/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Maíra Cardi perde bebê que esperava com o marido, Thiago Nigro

Influenciadora mostrou o momento em que ela e o marido estão no hospital para ver um sangramento que estava ocorrendo

Estadão Conteúdo

audima
audima
Foto: Instagram/ @mairacardi
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Triste notícia! Na noite desta quinta-feira (2), Maíra Cardi contou que perdeu o filho que esperava com o seu marido, Thiago Nigro. Vale pontuar que o casal havia revelado a gestação em dezembro de 2024.

Através de um vídeo, Maíra mostrou o momento em que ela e o marido estão no hospital para ver um sangramento que estava ocorrendo:

"Não tenho boas notícias. Estou no hospital. Estou tendo sangramento tem uns dias. Não fico passando tudo para vocês porque não sou uma pessoa dramática, sou muito positiva e alto astral", disse.

Carregando...

Em seguida é possível ouvir a médica falando que o bebê estava sem batimentos.

- O seu bebê está sem batimento. Apesar de você não ter nenhum descolamento, o coração dele parou, informou a profissional.

Maíra então tentou definir o sentimento ao receber a notícia:

"Nem sei falar o que sentimos nessa hora! Mas demoramos para nos situar. Ela disse que não houve descolamento [de placenta]. O coração apenas parou de bater. Ela disse que possivelmente parou de bater há 3 dias, ou seja, dia 31".

Em outro trecho da gravação, Maíra apareceu sendo consolada pelo marido.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"É um vazio que não se explica e ao mesmo tempo uma certeza de que Ele sabe de todas as coisas. Resolvemos contar para Sophia [filha de Maíra com Arthur Aguiar] antes dela saber de outra forma. Ela tinha muito medo da gravidez por ter perdido a Thais", falou.

No final do vídeo, Maíra falou sobre a confiança que ela e o marido tem em Deus:

"Quando a gente começa a expulsar uma gravidez é porque aquele bebê teria algum tipo de problema. Por isso o corpo expulsa, o corpo é perfeito! Ao mesmo tempo que a gente gostaria muito, a gente confia muito em Deus e o que for de Sua vontade a gente respeita e aceita. Mas é um vazio que não sei explicar."

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.