Kate Middleton revela que câncer está em remissão: "É um alívio"
Princesa de Gales informou diagnóstico em janeiro do ano passado
Após visitar o Royal Marsden Hospital, em Londres, nesta terça-feira, dia 14, Kate Middleton revelou que está em remissão do câncer. A princesa de Gales contou a novidade nas redes sociais demonstrando muita gratidão e alívio.
No começo do texto, Kate Middleton agradeceu por todo o apoio durante o período em que esteve em tratamento:
"Queria aproveitar a oportunidade para agradecer ao The Royal Marsden por cuidar tão bem de mim durante o último ano. Os meus sinceros agradecimentos vão a todos aqueles que caminharam silenciosamente ao lado de William e de mim enquanto navegámos por tudo. Não podíamos ter pedido mais. Os cuidados e conselhos que recebemos ao longo do meu tempo como paciente foram excepcionais".
LEIA TAMBÉM:
> Virginia passa mal após cirurgias combinadas; saiba o que ela teve
> Entenda tudo sobre o que diz a astrologia para 2025
Em seguida, Kate Middleton deu detalhes sobre a sua nova função no hospital e a vontade de salvar mais vidas:
"Na minha nova função como Patrono Conjunto do The Royal Marsden, a minha esperança é que, ao apoiar investigação inovadora e excelência clínica, bem como promover o bem-estar dos pacientes e das famílias, possamos salvar muito mais vidas e transformar a experiência de todos aqueles afetados pela Câncer".
Para encerrar ela falou do alívio que está sentindo e se mostrou ansiosa para um ano cheio de realizações:
"É um alívio estar agora em remissão e eu continuo focado na recuperação. Como qualquer pessoa que tenha passado por um diagnóstico de câncer saberá, leva tempo para se adaptar a um novo normal. No entanto, estou ansioso por um ano cheio de realizações. Há muito pelo que esperar. Obrigado a todos pelo apoio contínuo".pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03