Graciele Lacerda nega que filha é prematura: "Foi uma situação do meu parto"
Ao abrir a caixinha de perguntas do Instagram, influenciadora acabou sendo questionada se Clara seria prematura, devido ao tamanho dela
Graciele Lacerda respondeu algumas dúvidas de seus seguidores na tarde da última quarta-feira, dia 8. Os internautas estavam curiosos sobre a nova fase dela após o nascimento de Clara, sua primeira filha, fruto de seu casamento com Zezé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM:
> Do Norte do Brasil à Argentina: fãs da Joelma invadem o ES para gravação de DVD
> Talk show americano que entrevistaria Fernanda Torres é cancelado
> Herdeiras de Silvio Santos vão à Justiça por herança de R$ 429 milhões
Ao abrir a caixinha de perguntas do Instagram, ela acabou sendo questionada se Clara seria prematura, devido ao tamanho dela. Com isso, a influenciadora explicou que não era o caso, mas que a bebê realmente nasceu pequena devido a uma outra situação.
"A Clara não nasceu prematura. Ela nasceu de 37 semanas e três dias. Só é considerada prematura antes das 37. Ela nasceu pequenininha por conta de uma situação do meu parto que eu ainda vou contar para vocês", explicou Graciele.
E continua:
"Sei que estou devendo esse relato de parto, mas não tenho tempo para parar e gravar, mas vou fazer isso, e daí vocês vão entender por que ela nasceu miudinha. Mas ela não é prematura", finalizou.
Clara nasceu no dia 25 de dezembro de 2024, pesando 2,330 kg.