/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Romário bate em carro de MC Daniel: “Tô errado, não tenho Copa”

O pequeno acidente aconteceu no último domingo, dia 21 de janeiro, depois do 'after' do show da Anitta, no Rio de Janeiro

Ana Paula Brito Vieira

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram

Quem diria!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

MC Daniel compartilhou nas redes sociais que o ex-jogador de futebol Romário “encostou” o carro no automóvel de milhões do cantor.

O pequeno acidente aconteceu no último domingo, dia 21 de janeiro, depois do 'after' do show da Anitta, no Rio de Janeiro.

“Eu estava indo embora, e encostaram no carro. Eu desço pra falar com o cara…”, disse MC Daniel, quando Romário completa: “Aí sou eu”, revelou o ex-jogador.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994 ainda brincou: “O filho da p*ta para na minha frente”. 

MC Daniel respondeu: “Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa”.

Em seguida, o cantor convidou o ex-atleta para visitar sua mansão.

De acordo com o funkeiro, o veículo, um Porsche 911 preto, foi um presente que ele deu a si mesmo de Natal, considerado um símbolo de luxo.

Veja o momento em que MC Daniel diz que Romário bateu em seu carro:

Mulher paga R$ 1 mil para empalhar hamster de estimação: "Stripper"

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Uma mulher de 27 anos decidiu lidar com a morte de seu hamster de estimação de forma diferente. Jess Porter-Langson tinha o animal como um suporte emocional desde que deixou a Austrália para morar na Inglaterra e sofreu muito com a partida dele.

A jovem não quis enterrar Hammy, apelido de Roborovski Hammington, por isso, decidiu imortalizar o roedor. De acordo com informações do Extra, ele foi empalhado como se fosse uma stripper no pole dance, cercada de notas de dólar.

Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Extra

Segundo Jess, ela queria "algo especial" para o animal morto. Agora, Hammy está eternizado ao lado de sua cama.

"Comprei um hamster e esse se tornou meu pequeno projeto durante o lockdown (por causa da Covid). Construí para ele um cercado com material reciclado e outras coisas. Ele acabou vivendo muito tempo. Só comprei o hamster porque eles vivem de um a dois anos e isso é tudo com o que pude me comprometer", disse.

"Ele faleceu dormindo, de velhice. Ele realmente era um hamster de apoio emocional, o que parece ser uma loucura dizer. Esse hamster era tão icônico que todos os meus amigos conheciam o Hammy e queriam vê-lo", contou a violinista e produtora musical, de acordo com reportagem no Daily Mirror.

Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Extra
Jess Porter-Langson, de 27 anos.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Para conseguir empalhar o pequeno animal, a jovem recorreu à taxidermista Bea Ostrowska. "Fiquei pasma. Na minha cabeça, eu estava me preparando para que algo não daria certo e pensei que teria que dizer a ela para refazer e desmontar meu hamster morto novamente", declarou a australiana.

Mas, segundo Jess, a criação ficou "perfeita". "Ela fez um trabalho tão bom! Eu amei a tanga", finalizou.

VÍDEO | Capivara "vai às compras" em loja de maquiagem: “Promoção”

Foto: Instagram/Reprodução/ND

Uma loja de maquiagem, roupas e acessórios de Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina, recebeu uma cliente inusitada nesta segunda-feira (15).

Uma capivara entrou no estabelecimento comercial e aproveitou para conferir todos os produtos antes de sair do local. O caso aconteceu por volta das 17h, de acordo com informações do ND+.

O animal ficou por menos de cinco minutos na loja comandada por Évili Cristina Miranda. As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a capivara “fazendo compras”.

No vídeo, a proprietária do estabelecimento parece não acreditar no que estava vendo. Ainda é possível ouvir uma pessoa falando ao fundo da gravação: “ela veio comprar uma roupa”.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Imediatamente Évili começou uma operação para conseguir retirar o animal da loja em segurança. Porém, a capivara não pareceu nada interessada em ajudar a mulher. Veja:

Segundo a dona do local, um homem que passava em frente ao estabelecimento viu o que estava acontecendo e ajudou a retirar o animal da loja.

Mais um “dia normal de trabalho”, não é mesmo? Inacreditável!

É verdade? Museu do Louvre pega fogo e vídeo viraliza: “Assustador”

Foto: Reprodução

Nos últimos dias, um vídeo que supostamente mostrava o Museu do Louvre, em Paris, na França, em chamas, viralizou nas redes sociais, causando pânico entre os internautas.

Ao contrário do que muitos pensaram, as imagens são falsas e foram geradas por inteligência artificial (IA) por meio de um perfil no X, antigo Twitter.

O caso criou uma discussão na plataforma sobre o papel da IA. Inclusive, o criador do vídeo, que simula o incêndio no museu do Louvre, afirmou que a publicação foi intencionalmente feita para alertar sobre os perigos associados à tecnologia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_06

De acordo com o autor do vídeo, a ferramenta deve obrigar as pessoas a se preocuparem mais com a veracidade das notícias. Será que tudo que tá na internet é mesmo verdade? A dúvida é sempre válida.

Embora a atitude tenha sido “nobre”, após a publicação do criador do vídeo, algumas pessoas criticaram a ação e rotularam o perfil como irresponsável. “O potencial da IA generativa realmente é assustador”, escreveu um usuário.

Assista ao vídeo do Museu do Louvre, em Paris (França), pegando fogo:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.