/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Padre chama noivos de “pobres” por decoração de casamento

O padre José Raimundo Soares Diniz fez um comentário sobre a escolha de um tapete mais simples pelos noivos para compor a decoração da igreja e viralizou

Ana Paula Brito Vieira

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram

O cancelamento chega para todos!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A fala de um padre durante uma missa que precedeu uma celebração de casamento em Boquim, Sergipe, no último sábado (6), viralizou e deu o que falar.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, o padre José Raimundo Soares Diniz fez um comentário sobre a escolha de um tapete mais simples pelos noivos para compor a decoração da igreja.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimetno? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

“Foi essa condição que os noivos tiveram, infelizmente. A gente percebe que eles são bem simples e que a arrumação é bem simples, né? Deve ser um casal pobre”, disse o padre.

Assista ao momento em que o padre comenta a condição financeira do casal:

Depois da divulgação do vídeo nas redes sociais e da repercussão do comentário, o padre se manifestou em seu perfil do Instagram, afirmando que sua missão de vida é “acolher e defender os pobres”.

Diniz também realizou um pedido de desculpas aos familiares dos noivos e a todos os presentes no evento.

VÍDEO | Noiva diz “não” no altar e convidados aplaudem: “Perfeito”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Que babado!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O vídeo de um casamento em Chinú, na Colômbia, viralizou nas redes sociais. Na cerimônia, a noiva disse "não" ao futuro marido no altar e chocou a todos.

Porém, embora as pessoas tenham ficado surpresas com a situação, um dos convidados chegou a aplaudir a decisão da mulher.

A cerimonialista começou perguntando: “Jessica Lucia é o seu desejo de viver e contrair matrimônio civil através do procedimento notarial com Santiago Restrepo?”.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Menina de 14 anos salva ônibus com crianças que ia bater em posto de gasolina

A mulher olhou para o noivo por alguns segundos, mas ao invés do tão esperado "sim", ela respondeu: “Não sei por que houve problemas justamente hoje, não”.

No vídeo, um dos convidados comemorou com aplausos e gritos: “pronto, perfeito, é a melhor coisa que aconteceu”.

Para se justificar, a noiva explicou que o noivo mentiu para ela e que o sogro tratou os filhos dela mal.

“O Santiago mentiu para mim, ele me disse que o pai dele estava muito feliz, que ele ia pagar pelo casamento, não sei, ele se deixa influenciar pelo pai, olha como ele tratou os meus filhos quando eu cheguei, não vou me casar, primeiro os meus filhos”, disse a mulher. Em seguida, o noivo tira o anel dela.

Veja o vídeo:

VÍDEO | Noiva atrasa festa de casamento para socorrer vítima de acidente

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Caroline Pompeo, de 40 anos, atrasou a celebração de seu casamento para prestar socorro a um motociclista envolvido em um acidente de trânsito em Curitiba. Tanto Caroline quanto seu noivo, Victor Henrique Schwantes, são policiais militares.

Segundo informações do portal RIC, o casal estava retornando do cartório e a caminho do jantar de comemoração quando viram o acidente no Contorno Sul da cidade.

LEIA TAMBÉM: O que? Mulher anda 5 mil km e vai a casamento no lugar errado

Vídeos registrados por testemunhas e compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que a noiva presta os primeiros socorros ao motociclista, que estava inconsciente, enquanto Victor chama o serviço de emergência, o Siate.

Depois de prestar ajuda, os noivos seguiram para a festa. No dia seguinte, de acordo com informações do RIC, Caroline e Victor celebraram sua união com familiares e amigos em uma chácara em São José dos Pinhais.

Assista ao vídeo:

Noiva descobre que é filha da sogra no dia do casamento: "Mistério"

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Uma noiva fez uma descoberta inusitada durante o próprio casamento. A sogra, mãe do noivo, era, na verdade, a mãe que a havia abandonado há 20 anos. As informações foram divulgadas pelo Mashable SE Asia.

Segundo o relato, o incidente se desenvolveu a partir do momento em que, já na cerimônia, a sogra notou uma marca de nascença específica na mão da noiva, idêntica à da filha biológica, de quem foi separada.

Incomodada com a dúvida, a mulher mais velha perguntou aos pais da nora em privado se a jovem seria adotada. Ainda segundo a matéria divulgada, os pais da menina se assustaram, pois nunca haviam revelado a informação para ninguém.

LEIA TAMBÉM: Casal é desconvidado de festa de casamento porque mulher come demais

De acordo com a história, a jovem teria sido encontrada à beira de uma estrada, há 20 anos, e adotada pelo casal. Eles, então, decidiram cuidar da criança como sua própria filha.

Com a revelação e o encontro repentino, a noiva abraçou a mãe e ambas choraram.

A partir da situação, os noivos encontraram outra questão problemática, com a "novidade" de dividirem a mesma mãe.

No entanto, o casamento pôde seguir normalmente, pois a sogra da noiva - e também mãe biológica – contou que o jovem também seria adotado, portanto, o casal não possuía laços consanguíneos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_06

O caso bizarro envolvendo o mistério para lá de inusitado aconteceu em Suzhou, cidade localizada na província de Jiangsu, na China.

LEIA TAMBÉM: Viralizou! Veja o pedido de casamento mais épico de todos os tempos

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.