PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

No ES, Graciele revela que vai implantar dois embriões para engravidar

Empresária noiva de Zezé Di Camargo está em tratamento para engravidar há anos e está confiante com nova etapa do processo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Pedro Permuy
Graciele Lacerda posa na mansão dos Camargo Buaiz em Guarapari
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Tudo indica que a família de Zezé Di Camargo vai aumentar a partir deste ano. É que a noiva do cantor, Graciele Lacerda, confidencia à Coluna Pedro Permuy que tentará implantar dois embriões de vez na próxima sessão para engravidar. Até agora, a empresária optou por fazer de um em um, mas o médico acredita que em dupla haverá mais chances.

“Do início dos ciclos com o segundo médico para cá já tentamos duas vezes.. Estou colocando um só por vez. Aí fizemos o processo do embrião e estou com cinco congelados. E eu morro de medo de vir dois… Não é que eu não quero, mas a nossa vida é tão agitada que eu tenho medo de não dar conta. Aí colocamos de novo mais um e não deu certo de novo. Aí o médico falou que na próxima vai colocar dois. Na próxima vou colocar dois. Estou com muito medo, mas seja o que Deus quiser. E estamos preparando já. A gente tem quatro, cinco guardados eu acho. Pode acontecer ou não, eu tenho 41 anos”, explica, durante o bate-papo com o Folha Vitória.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

E continua: “Meu médico fala que sou uma guerreira. Que ele nunca teve uma paciente tão insistente. Porque as pessoas que fazem esse tratamento… É muito difícil. Só quem passa é que sabe. Você se abala emocionalmente, fisicamente, seu corpo muda, tudo muda. E têm os fracassos. O meu problema, no caso, primeiro é que o Zezé é vasectomizado e por eu ter 41 anos. Eu demorei muito a decidir ter filhos, levei muito tempo para escolher. E na verdade foi o Zezé que falou para mim que estava na hora de eu ter filhos”.

LEIA TAMBÉM: Graciele Lacerda: "Estar com Zezé e Wanessa no ES é uma vitória"

“Nosso relacionamento foi tão conturbado que eu bloqueei isso. De as pessoas falaram que eu estava com ele por isso, por aquilo… Iam falar que eu estava querendo ter filho por isso, por aquilo. E vão falar. Mas eu acabei me prejudicando, bloqueando isso em mim. Não queria ter filho porque não queria que ninguém falasse nada. Hoje eu tenho meu dinheiro, minha independência financeira, minha empresa, uma equipe que trabalha comigo. A gente cresce cada vez mais”, também defende.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Por outro lado, o atraso na decisão fez com que todo o processo se tornasse mais difícil. E Graciele esclarece: “Acontece que eu não tenho mais aquela quantidade de óvulo. Em cada ciclo, a gente toma a injeção e estimula isso. Em cada vez eram 2, 3 óvulos extraídos. E nem sempre os óvulos ficavam maduros, então não conseguiam gerar o embrião. Primeiro tentei congelar os óvulos, a gente faz a punção no Zezé e vai tentando. Aí ficamos um ano fazendo isso. Aí conseguimos dois óvulos prontos para implantar, fizemos a biópsia para saber sobre a saúde e deu sem saúde. Aí eu fiquei daquele jeito”.

LEIA TAMBÉM: Filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ganha festa de aniversário no ES

Em seguida, a empresária revela que mudou de médico para o que está agora e está confiante com o sucesso da nova tentativa, que vai acontecer em breve. “Aí passou, acabou, tentamos de novo e não consegui nenhum óvulo maduro. Aí quando virou o ano decidi mudar de médico para saber, o Zezé também já estava meio assim. E aí indicaram o médico que estamos hoje e o médico na época eu estava com 39 anos e ele falou que eu não podia mais congelar óvulos, porque eles já são maduros, então a gente passou a tirar e fecundar direto. Aí em junho do ano passado, enquanto estávamos gravando Netflix, a gente conseguiu um embrião. Zezé ficou empolgado, a gente falou sobre o assunto na série e tudo. Aí não deu certo”, conclui.

LEIA TAMBÉM: Morre avó de ex-BBB capixaba Gizelly Bicalho: "Era meu maior medo"

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Por outro lado, o fato de ter demorado para decidir ser mãe fez, segundo ela, com que ela própria e Zezé se preparassem mais para a nova experiência da maternidade. E finaliza: “Só quem passa entende o quanto é difícil. E acho que às vezes é uma preparação. No início a gente não estava tão preparado. Hoje, com tudo o que a gente passou… Ele fica olhando criança, ele olha criança na rua e fala: ‘O nosso tinha que ser assim’. Então acho que isso é uma preparação para nós dois”. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.