PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

BBB 22: equipe de Lucas Bissoli, o capixaba pegador, explica "piscadinha"

Estudante de Medicina de Vila Velha, que também é engenheiro, viralizou com vídeo sensualizando e ficou conhecido como "barão da piscadinha" na web

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram @bissolilucas
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Como a Coluna Pedro Permuy revelou, Lucas Bissoli, o capixaba do BBB 22, já foi modelo, posou só de cueca em fotos sensuais e é conhecido entre os amigos e usuários do Tik Tok como o "barão da piscadinha". Nesta segunda-feira (17), dia de estreia do reality da Globo, a equipe de administradores do bonitão foi ao Instagram explicar o apelido. 

LEIA TAMBÉM: BBB 22: capixaba "pegador" é participante: "Sucesso com mulheres"

"Na chamada (do BBB 22) o Lucas disse que a galera fica brincando chamando ele de “barão da piscadinha” e aqui vai o motivo! Esse vídeo viralizou na rede vizinha e carinhosamente virou o jeito de chamar vocês!", esclareceram. 

LEIA TAMBÉM: Patrícia Abravanel revela real intenção de Silvio Santos de voltar ao SBT

Nos comentários, os internautas deixaram uma enxurrada de elogios para o estudante de Medicina. "Que homem é esse, meu Deus", disse uma. Outra brincou: "O tapa no final (risos)". "O rei! Segura", escreveu mais uma. 

LEIA TAMBÉM: BBB 22: marido libera Tiago Abravanel para beijar: "Sem edredom"


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.