/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, teria fugido de clínica e tentado suicídio, afirma colunista

Após supostas idas e vindas do casal polêmico, Tiago chegou a arrumar confusão em Cancún e ficar internado em uma clínica psiquiatrica

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Tempos depois de encerrar a vida amorosa com Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, o jovem Tiago Ramos ainda tem sido alvo de polêmicas. De acordo com informações do colunista Bruno Tálamo, Tiago teria fugido recentemente de uma clínica psiquiátrica onde estava internado e teria tentado suicídio. 

O colunista não obteve maiores detalhes do ocorrido, mas disse que o rapaz de 22 anos foi socorrido pelos amigos que viram a cena e conseguiram evitar uma tragédia ainda pior.

A sequência de fatos começa na internação de Tiago que, segundo o colunista, teria ocorrido após uma briga que o jovem se envolveu em Cancún, local em que Tiago estaria com Nadine na tentativa de uma reconciliação.

Leia também: Após término, Tiago Ramos nega ter agredido mãe de Neymar Jr. e desmente boato de boletim de ocorrência contra jogador

O casal decidiu colocar fim ao namoro no dia 10 de junho de 2020, mas ao final do mês de novembro, foram vistos juntos embarcando para Cancún e a partir disso, os rumores sobre um possível retorno começaram a se espalhar. Mas os boatos foram desmentidos por Nadine que afirmou estar ajudando o rapaz "em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele enfrenta".

Sequência de confusões

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com o jornal Extra, o casal de fato estaria em uma viagem romântica e chegou a discutir durante o passeio. Neste momento, Tiago teria se descontrolado, a relação teria terminado novamente e com isso, Nadine decidiu voltar para o Brasil deixando o jovem sozinho no México. Logo após a ex-companheira sair, começaram os escândalos de Tiago em terras mexicanas.

Após o rapaz ter se recusado a usar máscara em um restaurante, deu-se início a uma briga de três homens contra Tiago, que apanhou e ainda foi esfaqueado nas costas. Ele chegou a gravar um vídeo na ocasião relatando o fato, mas não contou o real motivo da confusão. "Eu fiquei chamando ele: 'Vem, cara, contra um para você ver. Vem sem faca para você ver'. Dois caras batendo na sua cabeça é fácil, para dar uma facada, mas contra um, eu quero ver. Eu volto aqui", disse Tiago.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Depois disso, Tiago voltou ao Brasil para retomar seus trabalhos, mas antes da viagem de volta ele passou por alguns problemas pessoais devido à depressão que ele sofria e, por isso, ele tinha alguns surtos de raiva e até mesmo de ameaçar tirar a própria vida.

Rodeado de polêmicas

Esta não foi a primeira polêmica envolvendo o nome dos pombinhos. No mês de junho, Neymar e Rafaella, filhos de Nadine teriam pedido a mãe para que colocasse fim ao namoro com Tiago, namoro este que veio ao fim após uma grave briga entre o casal.

O clima ficou tão pesado que, após esta briga, Tiago precisou ser levado às pressas para o hospital após um acidente na casa de Nadine.

Era por volta das 20h15 quando uma ambulância foi chamada para o local do acidente. Vizinhos contaram que ouviram gritos vindos da casa em que os dois estavam, o que criou ainda mais boatos sobre uma discussão. Informações apontam que Tiago teria dado um soco em um objeto de vidro, mas nada foi confirmado.

Leia também: Polícia investiga acidente envolvendo namorado da mãe de Neymar Jr.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Após a suposta briga, começaram a circular áudios que seriam de Neymar xingando Tiago e dizendo ser contra o relacionamento do rapaz com a mãe dele. O craque teria chamado Tiago de "viadinho" na gravação e ele também dizia que o caso não era um acidente.

Leia também: Neymar e 'parças' são denunciados por homofobia e ameaça de morte após vazamento de áudio, segundo colunista

História semelhante

Um mês antes, Tiago se envolveu em uma outra polêmica após namorar a espanhola Rita Cumplido. Ela contou ao jornal 'Extra' que foi vítima de agressões físicas de Tiago no dia 27 de outubro de 2019 e que fez até um boletim de ocorrência contra o rapaz.

"Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas", disse Rita.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_06

Ela também afirmou que a família era contra o namoro com Tiago pois conheciam o mau comportamento do rapaz e dos problemas relacionados à álcool e festas. "Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito", explicou.

Já passou pelo futebol

Além de atuar como modelo, atualmente Tiago também trabalha como influenciador digital e gamer, mas antes disso tudo ele já teria tentado carreira nos campos de futebol. Sempre sonhando em ser jogador profissional, Tiago já tentou vaga em times no Brasil e na Espanha. Nascido em Pernambuco, Tiago iniciou sua jornada no Nordeste e também teve presença nas categorias de base do Botafogo-PB. O último time conquistado foi o Guareña que está nas divisões quase amadoras da Espanha.

Quando a quarentena começou, o rapaz estava dividindo a mesma cada com Nadine, na região do litoral de São Paulo. Ele chegou a pstar uma foto no instagram onde exibia uma aliança de compromisso. Mas tudo desandou após surgirem boatos de que o jovem já teria se relacionado com homens. Na época, Neto, ex-corintiano, disse que já foi assediado por ele e chegou a brincar quando viu a oficialização do namoro de Tiago com Nadine.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_07

A carreira no futebol não deu bons frutos então a saída foi investir em jogos eletrônicos e tem dado certo. Hoje Tiago se dedica a jogos como Free Fire e está na equipe 4k Easy Game, de nickname 4k Tiaguin. O canal do rapaz no YouTube está com quase cinco mil inscritos.

* Com informações do Portal R7



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.