Conexão verão

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Duo Cat Dealers comanda o Cafe de La Musique em Guarapari

A apresentação acontece na primeira sexta-feira do ano (03)

Christiane Lemos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Eles se chamam Lugui (Luiz Guilherme) e Pedrão (Pedro Henrique), são irmãos e moram no Rio de Janeiro. O duo de DJs já está atuante no mercado musical há alguns anos e nesse tempo emplacou alguns hits na cena eletrônica.

Com um currículo de respeito, a dupla Cat Dealers é considerada um dos grandes fenômenos da música eletrônica brasileira. Os irmãos foram eleitos pela revista DJ Mag na 46ª posição no Top 100 maiores DJs do mundo. E estão cada vez indo mais longe em sua carreira, fazendo sucesso até em festivais internacionais. 

Apaixonados pelos felinos, a dupla já explicou o motivo do nome escolhido. Eles já tiveram mais de nove gatos em casa; isso porque a mãe acolhia os bichanos abandonados. Então, quando surgiu a ideia de montar a dupla de DJs, queriam algo diferente, daí veio a ideia de “cat dealers”.

O duo referência internacional comanda o primeiro sextou de 2020 no Cafe de La Musique, em Guarapari. A programação promete reunir muita gente bonita e seguidores da música eletrônica.

Serviço:

Cat Dealers

Local: Cafe de La Musique - Península de Meaípe, Guarapari

Data: Sexta-feira, dia 03

Horário: a partir de 15 hrs

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.