/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Vaza áudio de briga por pensão com Simony xingando o ex: - Um safado, vagabundo

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após se envolver em diversas polêmicas nos últimos tempos, Simony pode estar se tornando o foco dos holofotes mais uma vez. Segundo o jornal Extra, a cantora de 42 anos de idade está sendo acusada de xingar e fazer ameaças ao jogador Diego Souza, pai da filha dela, Pyetra, de 12 anos, por causa de pensão alimentícia. O motivo? Um suposto áudio atribuído à cantora e que ela teria enviado ao ex-companheiro reclamando do valor da pensão, estipulado em trezentos reais pela Justiça, vem circulando nas redes sociais.

Na gravação, além de chamar o jogador de safado e vagabundo, Simony também alega que fará Diego passar vergonha publicamente. Confira abaixo.

- Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: Ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando trezentos reais de pensão?. Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno. Você não vai escapar. É isso que quer pagar? Então vai passar vergonha. Está avisada, viu, filha? Vou fazer seu pai passar vergonha, diz um trecho do áudio.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na mensagem, que teria sido enviada pelo WhatsApp por Simony a Diego, ela ainda teria dito que a filha deles está do lado e ciente de tudo o que está acontecendo.

- O juiz determinou isso, mas você é pai! Você sai para jantar e gasta mais de trezentos reais com seus filhos. Ela está aqui do meu lado, viu, Diego? E ela está sabendo tudo que você está fazendo com ela! Nem precisa colocar trezentos reais… Me fala, ela come o que com trezentos reais? Palhaço, ridículo, idiota, imbecil.

Em resposta a uma seguidora no Instagram que questionou o vazamento do áudio, Simony disse:

A justiça irá resolver os danos morais disso tudo.

Em outro post, a cantora afirma que se calará para preservar a filha.

Sou brava, sou intensa falo o que penso mesmo. Mas nesse momento para preservar minha filha que com 12 anos já sabe ler e tem redes sociais vou me calar. Calar não quer dizer parar de lutar. Não faltará nada pra ela como nunca faltou sou o tipo de mulher que por um filho faço o impossível. Obrigada por todas as mensagens de mulheres fortes que como eu estão lutando por algo digno para seus filhos. Minha luta continua e eu vou até o fim, postou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

A publicação ainda revela que Diego é técnico de futebol do Taboão da Serra, em São Paulo, e entrou recentemente com uma ação na Justiça pedindo a revisão da pensão e alegando que ganha atualmente mil reais. Inicialmente, o valor da pensão paga pelo jogador era de seis mil reais, depois passou para mil e duzentos reais e agora para 300 reais.

Além de Pyetra, Simony é mãe de Ryan, de 17 anos de idade, Aysha, de 15 anos de idade, do relacionamento com o rapper Afro-x, e Anthony, de cinco anos de idade, do atual casamento com Patrick Silva.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.