/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Preta Gil é marcada em série de fotos em que fãs aparecem em trajes de banho

Para Preta Gil, liberdade significa não levar em conta julgamentos em relação à imagem

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Desde o fim do ano passado, Preta Gil vem publicado uma série de fotos de biquíni e desabafado sobre a questão do peso. "Não quero ser prisioneira da minha forma física", disse a cantora ao responder comentários maldosos nas redes sociais.

Neste domingo, 6, a filha de Gilberto Gil fez uma montagem de fotos de fãs, homens e mulheres, nas quais aparecem em trajes de banho, mostrando que também não querem ser prisioneiros da forma física.

"Quando algo que nós fazemos influencia as pessoas a se amarem e respeitarem é de uma emoção única. Quando eu falava para vocês se libertarem, eu sei muito bem que não é fácil e sei bem porque para mim também não foi, mas o gostinho de sermos livres não tem preço", agradeceu.

Para Preta Gil, liberdade significa não levar em conta julgamentos em relação à imagem. "E a felicidade é o prêmio que recebemos por sermos livres e bons! Obrigada vocês que me marcaram nessas fotos em um momento onde foram felizes!", escreveu na legenda da foto no perfil dela no Instagram.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Preta fez questão de enfatizar que não está se referindo àqueles que estão fora do peso, mas o recado foi para todas as pessoas que "têm amarras" e outras questões estéticas das quais se envergonham.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.