/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Kirsten Dunst recusa salário de mais de 37 milhões de reais em filme por causa de dieta agressiva

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

É uma nova era! Ninguém mais quer se submeter a dietas malucas para se encaixar em um padrão de beleza. Kristen Dunst é um exemplo disso! A atriz recusou um salário de dez milhões de dólares, mais de 37 milhões de reais, para estrelar a sequência do filme Teenagers: As Apimentadas.

Tudo isso porque, segundo o Radar Online, Kristen teria de fazer uma dieta agressiva para entrar em forma menos de um ano depois do nascimento de seu primeiro filho. Uma fonte próxima à atriz revelou para o site:

- Ela ainda não perdeu o peso que ganhou e não tem pressa nenhuma para que isso ocorra, ela está curtindo a vida de mamãe em tempo integral.

A mesma fonte afirmou que apesar de recusar a fortuna, Dunst não descartaria retomar a carreira e investir um período intenso dentro de uma academia para retomar a forma caso cheguem a ela propostas ainda mais exorbitantes.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.