Par romântico de Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela dispara: - Sou razão e coração. Aprendi a ser os dois
-
Só de olhar para este sorrisão já dá para saber que Rômulo Estrela é daqueles que encantam facilmente. Ele não esperava ser protagonista de uma novela tão cedo, mas será o par romântico de Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei. E nos bastidores do lançamento da novela, que rolou na noite da última segunda-feira, dia 8, no Rio de Janeiro, ele arrancou suspiros da mulherada.
Um pouco antes da exibição do primeiro capítulo da trama, o ator, que vai interpretar o príncipe Afonso e se apaixonará por Amália, papel de Marina, conversou com a imprensa.
- É uma novela que conta histórias de uma época importante, um pouco como um alívio para o nosso momento. O público pode esperar romance com uma história muito bonita entre Afonso e Amália, é um caso que vai fazer a gente pensar no nosso dia a dia.
Além disso, Rômulo ainda confessou que os longos cabelos do personagem são um desafio no cotidiano. - Com esse calor do Rio, não está sendo fácil, eu faço transa, faço coque e muita gente me ajuda a dar um jeito para ele ficar sempre preso, brincou.
Quando questionado sobre a personalidade de seu personagem, que larga o reino para ficar com a amada, o ator dispara: - Sou razão e coração. Aprendi ser um pouco os dois. Faço o que o coração achar certo. Lembrando que na vida real o ator é casado com a empresária Nilma Quariguasi e tem um filho, Theo, de um aninho de idade.