/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Laura Cardoso critica beijo lésbico em Malhação: - Eu acho que não há necessidade de certas coisas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Laura Cardoso foi entrevistada por Antonia Fontenelle para o canal dela no YouTube, o Na Lata. Durante a conversa, as duas falaram sobre casais gays que estão cada vez mais ganhando espaço na televisão nas novelas. Usando como exemplo Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, que interpretaram um casal em Babilônia, Laura começou opinando:

- Faria tranquilamente uma homossexual. Eu faria, por que não? O ser humano é sagrado, ele pode seguir o caminho que ele achar que quer seguir. Que ele deve seguir.

Ela continua:

- Nathalia e Fernanda estavam interpretando um personagem, isso não vai implicar na vida delas, o que elas querem. São personagens, eu faria na maior tranquilidade e respeito todos os segmentos do ser humano, se ele quer ser isto, se ele quer ser aquilo. Se ele quer amar um homem, se ele quer amar uma mulher... o ser humano é sagrado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Porém, em seguida, Antonia dá sua opinião sobre Malhação, novela teen onde foi apresentado recentemente um casal lésbico. Ao falar que não concorda com o fato de mostrarem o beijo na televisão, a apresentadora recebeu apoio de Laura:

- Eu acho que não há necessidade de certas coisas, de mostrar certas cenas, de se dizer certas coisas. Acho que deve haver um cuidado sim, você tem razão. Porque a menina não vai entender muito o que está acontecendo. Deixa ela crescer, ela vai saber, escolher... mas tem muita coisa que não há necessidade de mostrar.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.