/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Mulher solta palavrão ao vivo no 'Encontro'

Um dos temas do programa foi 'o que faziam as pessoas usarem palavrões' e o repórter Lair Rennó, um dos substitutos de Fátima Bernardes, decidiu entrevistar a plateia sobre isso

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Lair Rennó tentou brincar com a situação Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São comuns gafes e situações inusitadas em programas ao vivo, e foi justamente isso o que aconteceu no Encontro desta quarta-feira, 11. Um dos temas do programa foi 'o que faziam as pessoas usarem palavrões' e o repórter Lair Rennó, um dos substitutos de Fátima Bernardes, decidiu entrevistar a plateia sobre isso.

Então ele chamou uma mulher que contou sua experiência em casa. "Meu marido fala 'calma amor, calma amor!'", disse a mulher, e depois soltou um palavrão. Então a plateia, os convidados, Rennó e Ana Furtado cairam na risada e tentaram brincar com a situação: "Eu ouvi caraca, caramba", disse Renó.

Ana também reagiu, dizendo: "A gente não tem 'pi' aqui", referindo-se ao sinal sonoro de censura para palavrões. Nas redes sociais, os internautas fizeram memes e piadas com a mulher. O vídeo da mulher falando o palavrão está sendo compartilhado na internet.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.