/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Madonna critica Trump e publica foto com Barack Obama

Em entrevista à revista Harper's Bazaar, a cantora criticou o presidente dos EUA, Donald Trump. Madonna chamou a eleição de Trump de pesadelo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Madonna e Barack Obama Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Madonna sempre foi uma artista de muita personalidade e opinião forte. Isso pode desagradar até desagradar algumas pessoas, mas ela continua a soltar o verbo sobre os mais variados, e importantes assuntos, como política, preconceito e machismo.

Em entrevista à revista Harper's Bazaar, ela criticou o presidente dos EUA, Donald Trump. Madonna chamou a eleição de Trump de pesadelo. 

— Na noite da eleição, eu estava sentada com minha agente, que é também uma das minhas melhores amigas, e nós estávamos realmente orando. Ela estava no computador. Ela é amiga de alguém que trabalhava na campanha da Hilary Clinton ela recebia cada notícia. Em determinado momento, ela ficou tipo: "Não está nada bom". Foi como assistir a um programa de terror. Fui dormir naquela noite e, desde então, acordo todas as manhãs e é como quando você termina com alguém que realmente quebrou seu coração. Você acorda e pensa:"A pessoa que eu amo mais que tudo quebrou meu coração, estou devastada e não tenho nada. Estou perdida". Naquela manhã eu me senti assim. Acordei e me dei conta: "Espera um segundo! Donald Trump é o presidente. Não foi um pesadelo. Aconteceu de verdade. Tem sido como ser dispensada por seu amado ou ficar presa em um pesadelo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No Instagram, Madonna publicou uma foto de Barack Obama, que está em seus últimos dias como presidente dos EUA. Veja abaixo!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.