/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cindy Lauper julga discurso de Madonna na Women's March

Durante o programa Watch What Happens Live, a estrela dos anos 1980 alfinetou Madonna, dizendo que muitas partes de seu discurso eram problemáticas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
A estrela também coleciona polêmicas! Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Madonna é um ícone da música pop - mas não só isso. A estrela também coleciona polêmicas! E sua participação e seu discurso na Marcha das Mulheres, que aconteceu logo após a posse do presidente Donald Trump, realmente não agradou muita gente.

Depois de ter suas músicas banidas de uma rádio no Texas, a rainha do pop recebeu duras críticas de Cindy Lauper. Durante o programa Watch What Happens Live, a estrela dos anos 1980 alfinetou Madonna, dizendo que muitas partes de seu discurso eram problemáticas.

"Eu não acho que o discurso serviu ao nosso propósito, porque a raiva não é melhor do que a clareza e humanidade. Quando você compartilha sua própria história ajuda, pois é isso que abre a mente das pessoas", disse a cantora.

Mas não foi só a cantora que criticou a loira, já que o atual presidente dos Estados Unidos resolveu dar sua opinião sobre a cantora, que revelou pensar em explodir a Casa Branca. - Honestamente eu acho ela nojenta. Acredito que ela tenha se manchado ao falar isso e também manchado toda uma causa, disse Trump ao canal Fox News.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além disso, o presidente completou sua entrevista dizendo que as falas de Madonna foram completamente vergonhosas para o país. Climão atrás de climão, não é mesmo?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.