/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Bruno Gagliasso assume já ter falhado na 'hora H' e diz com qual ator ficaria

A atriz ficou surpresa com a reação espontânea do marido, que rebateu. “Não tenho mais vinte anos pra falar que não”, disse ele

Redação Folha Vitória
audima
audima
"Fique longe da minha filha", aconselha Gagliasso aos futuros pretendentes para Titi Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Pelo visto o canal de Giovanna Ewbank no Youtube está bombando. No que depender do marido da atriz, o ator Bruno Gagliasso, os vídeos farão cada dia mais sucesso. Na segunda parte da entrevista publicada na internet, o ator admitiu já ter falhado na 'hora H' e que pegaria o ator Ryan Gosling.

Quando questionado se já havia broxado com a esposa, Bruno foi sincero: “Óbvio”. A atriz ficou surpresa com a reação espontânea do marido, que rebateu. “Não tenho mais vinte anos pra falar que não”, disse ele, que acrescentou: “É um casal normal que se ama e é de verdade”.

Ele ainda declarou que, se fosse gay, ficaria com Gosling, que pode ser visto nos cinemas no filme “La La Land”, um dos principais candidatos ao Oscar 2017. “Ele é estiloso e bom ator, e ele é bonito também. E fica mais bonito por causa disso”.

A atriz também entrou na brincadeira e revelou que o marido a conquistou com fotos de cachorro. “Eu estava fazendo um charminho, e ele mandava fotos de cachorro, porque sabia que eu amava, e o único momento em que eu respondia era quando ele mandava foto de cachorro. Aí me apaixonei por ele”, contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Sobre o conselho que daria para um futuro namorado da filha Titi, o ator bancou o pai ciumento: "Fique longe da minha filha".

Com informações do Portal UOL.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.