/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Leonardo DiCaprio fala sobre esbarrão em Lady Gaga: - Foi um pouco engraçado isso ter viralizado

O astro de O Regresso até falou sobre isso, explicando a suposta careta que fez, mas agora ele voltou a se explicar, dessa vez ao programa This Morning

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na última semana, Leonardo DiCaprio chamou a atenção do mundo inteiro não só pelo fato de ter conquistado um Globo de Ouro, mas sim, porque acabou protagonizando um momento engraçado na premiação. Quando Lady Gaga passou por ele - e esbarrou nele sem querer -, o astro acabou fazendo uma careta.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
A reação dele foi engraçada e gerou diversos comentários, além de memes. O astro de O Regresso até falou sobre isso, explicando a suposta careta que fez, mas agora ele voltou a se explicar, dessa vez ao programa This Morning, levando tudo na brincadeira:

- Nós estávamos rindo disso depois. Eu, na verdade, não fazia ideia de quem estava passando por mim ou o que estava acontecendo, mas foi um pouco engraçado isso ter viralizado. Nós estávamos rindo disso na festa após a premiação!

O ator contou também que, ao contrário do que se pensa, Taylor Kinney, noivo de Lady Gaga, também riu da situação com ele, após o grande evento. Além disso, Leo acrescentou:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

- É incrível o que viraliza hoje em dia, eu acho que estou em uma geração diferente agora. Não faço ideia de onde esse material vem ou como ele é capturado!

Será que haverá mais situações assim no Oscar mês que vem? Lembrando que Leo disputa o prêmio de Melhor Ator por O Regresso e Lady Gaga concorre à estatueta de Melhor Canção Original, por Til It Happens to You.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.