/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Com Viviane Araújo, Boa Vista encerra desfiles do Carnaval de Vitória

Já passava das 5 horas quando a agremiação encerrou seu desfile na avenida. A comunidade do bairro Itaquari mostrou na porque é uma das favoritas para conquistar o título

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Independente de Boa Vista foi a última escola a entrar na passarela do samba e encerrou em grande estilo o Carnaval de Vitória na madrugada deste domingo (31). Com o enredo sobre as festas populares, a única escola de Cariacica empolgou o público presente nas arquibancadas e camarotes.

Confira a galeria de fotos do desfile!

A Boa Vista fez um passeio pelas principais comemorações capixabas Foto: Deivid Dantas/Folha Vitória

Já passava das 5 horas quando a agremiação encerrou seu desfile na avenida. A comunidade do bairro Itaquari mostrou na porque é uma das favoritas para conquistar o título do carnaval.

Com o enredo ”Festas e Folguedos: crenças, ritmos e sabores seculares do Espírito Santo”, a Boa Vista fez um passeio pelas principais comemorações capixabas. Entre elas, a tradicional festa da polenta, na região serrana do Espírito Santo.

Viviane Araújo foi destaque Foto: Deivid Dantas

Veja como foram os desfiles da Barreiros,Unidos de Jucutuquara, Pega no Samba, Mocidade Unida da Glória e Unidos da Piedade

Embora com fantasias sem muito luxo, a escola apostou em alegorias bastante coloridas. Ao todo, foram três carros alegóricos e alas em clima de comemoração. A tradicional festa de São Benedito também foi lembrada pela agremiação.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A passagem da musa Viviane Araújo encantou quem ficou até o final dos desfiles. Durante toda sua passagem pela avenida, a rainha do Salgueiro foi bastante disputada por fotógrafos e foliões que estavam no sambódromo. Na dispersão chegou a ter tumulto para a beldade deixar a o local.

Convidada

Logo após o fim dos desfiles do grupo especial, a escola de samba Império de Fátima se apresentou como convidada. Ela não vai concorrer com as demais agremiações. Com o enredo O Sorriso do Tigre no Império de Fátima" a escola serrana começou seu desfile já perto das 6 horas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.