/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cleo Pires publica foto dando selinho no padrasto e é criticada

A atriz postou a imagem para comemorar o aniversário de Orlando Morais, que ela chama de pai. Foto causou estranhamento para seguidores da atriz

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto causou estranhamento para seguidores da atriz Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Cleo Pires acabou se envolvendo em uma polêmica ao publicar uma imagem em sua conta no Instagram. Tudo aconteceu depois que a moça compartilhou um clique para comemorar o aniversário do padrasto.

Para o momento, ela resolveu divulgar uma foto em que está dando um selinho em Orlando Morais. Na legenda, a atriz escreveu:

Pai, parabéns! Te desejo cada vez mais bons desafios e que você continue nos inspirando. Te amo mais que tudo!!! @orlandomorais62

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

E parece que a foto causou muito estranhamento para os seguidores de Cleo, que questionaram o motivo dela ter compartilhado uma foto dando um beijo na boca do padrasto e julgaram a pose. Ela já tinha sido alvo de rumores que diziam que a bela estaria tendo um envolvimento com Orlando.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.