/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cinema de Vitória transmite 50ª edição do Super Bowl ao vivo

O Cinemark do Shopping Vitória exibirá a decisão da temporada 2015-2016 da NFL, que acontecerá no dia 7 de fevereiro, a partir das 21h. Ingressos já estão à venda no site

Nenhum
audima
audima
Show do intervalo será realizado pela banda britânica Coldplay Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os capixabas fãs da National Football League terão a chance de assistir ao vivo a transmissão da final do campeonato diretamente do Levi’s Stadium, na Califórnia. A Super Bowl 50, que marca o fim da temporada do principal torneio de futebol americano do mundo, será exibida no Cinemark do Shopping Vitória.

Os times que brigam pelo título de campeão foi decidido no último dia 24 de janeiro. A disputa será entre Denver Broncos x Carolina Panthers e poderá ter um gosto ainda mais especial para o experiente Peyton Manning, que cogita encerrar sua carreira após o termino da competição.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os comentários e a narração ficarão por conta de Paulo Mancha e Rômulo Mendonça. Quem for aos cinemas poderá acompanhar o evento completo, incluindo o show do intervalo que será realizado pela banda britânica Coldplay.

A decisão da temporada 2015-2016 da NFL acontecerá no dia 7 de fevereiro, a partir das 21h. Os ingressos já estão à venda no site da rede. A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). 

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.