/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Chris Pine defende mais filmes com protagonistas femininas

Ator será par romântico da heroína no filme. O ator elogiou sua companheira de cena, a atriz Gal Gadot, e mostrou que apoia o feminismo e o fato de mulheres estarem ganhando mais notoriedade

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ator será par de Gal Gadot, a Mulher Maravilha Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mulher Maravilha só chega aos cinemas em junho de 2017, mas Chris Pine já está super empolgado com o filme. Durante entrevista para a revista People, ele contou o que o público pode esperar da produção, que é o primeiro filme voltado especialmente para a heroína dos quadrinhos:

- Será um filme ótimo e divertido, com temas incrivelmente profundos, interessantes e com relevância moral, ele declarou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
O personagem de Chris é Steve Trevor, um militar que desenvolve um relacionamento com a Mulher Maravilha após ir parar em Themyscira, onde ela mora. O ator elogiou sua companheira de cena, a atriz Gal Gadot, e mostrou que apoia o feminismo e o fato de mulheres estarem ganhando mais notoriedade no universo dos super-heróis.

- Eu não poderia estar mais feliz de estar contracenando com Gal neste que será o primeiro filme de super-heróis protagonizado por uma mulher. Eu acho que no mundo atual nós já tivemos muita coisa protagonizada por homens. Finalmente chegou a hora de ver como o mundo pode ser maravilhoso com mulheres lindas, fortes e inteligentes quebrando tudo, afirmou Chris Pine.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.