/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Charlie Sheen está procurando a cura para o HIV

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Desde que Charlie Sheen revelou ao mundo que é portador de HIV, em novembro de 2015, uma coisa mudou: ele decidiu que dedicaria a sua vida a encontrar uma cura para a doença.

Sheen revelou em entrevista ao Dr. Oz, no programa Dr. Oz Show, que quer partilhar sua esperança para servir como um porta-voz ávido para a comunidade HIV-Aids a partir de agora.

- Eu espero usar minhas habilidades para fazer algo realmente positivo com isso, disse o astro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Durante a conversa, Charlie também comentou que teve um sonho, quando tinha 28 anos, em que previu o seu diagnóstico. No sonho, ele afirma que se viu com um sinal em volta de seu pescoço escrito Aids.

De acordo com o site Radar Online, Charlie Sheen teria gasto mais de 200 mil dólares (cerca de 800 mil reais) em sua luta contra o HIV.

- Eu disse para a minha mãe que essa doença escolheu o cara errado. Se alguém pode lutar contra isso e descobrir uma cura, esse cara sou eu. Eu irei gastar cada centavo que posso. Irei conversar com cada especialista. Irei seguir até que algo seja revelado, desabafou Charlie.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.