/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine estreia novo visual

Bruna, aliás, não poupou elogios ao cabeleireiro e a equipe que cuidou dela durante todo o processo de gravação do novo comercial da campanha

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Atriz compartilhou clique do novo visual com os fãs Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A atriz Bruna Marquezine, que acabou de viver sua primeira protagonista na novela da TV Globo, I Love Paraisópolis, já está pronta para viver uma nova personagem em 2016.

Mas os fãs da Bruna ficaram babando mesmo depois que a atriz postou em seu Instagram uma foto na qual revela um novo corte de cabelo. Tudo isso para sua nova campanha da marca Garnier.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Bruna, aliás, não poupou elogios ao cabeleireiro e a equipe que cuidou dela durante todo o processo de gravação do novo comercial da campanha.

Achamos que Marquezine já começou 2016 com o pé direito depois da polêmica com o cantor Tiago Iorc. O que você achou desse novo corte?

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.