/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Carnaval de Vitória: Restam apenas ingressos de arquibancada para sexta-feira

Em apenas 2h, foram registrados 120 mil acessos e muitos foliões ficaram sem ingresso. A procura foi tão grande que os 46 camarotes se esgotaram logo nos primeiros minutos de venda

Nenhum
audima
audima
Foram registrados 120 mil acessos em duas horas Foto: Divulgação/Prefeitura
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A expectativa entre os foliões para a compra dos ingressos para o Carnaval de Vitória 2015 era grande e o site www.blueticket.com.br, que iniciou as vendas dos bilhetes para o Sambão do Povo exatamente às 10 horas desta quinta-feira (22), registrou nada menos do que 120 mil acessos em duas horas, o que congestionou o sistema em alguns momentos.

A procura foi tão grande que os 46 camarotes se esgotaram logo nos primeiros minutos de venda, assim como as 188 mesas colocadas à disposição para os dois dias da folia. Já os bilhetes das arquibancadas ainda estão disponíveis.

O processo de elaboração do edital que contratou a empresa responsável pela comercialização dos ingressos do Carnaval foi acompanhado pelo Ministério Público Estadual e pelo Procon Estadual, que tinham a chave de acesso para monitorar as vendas on-line.

"Algumas pessoas não encontraram mais ingressos de mesas e camarotes porque foram 120 mil acessos no site. O que aconteceu foi uma sobrecarga de procura. Isso mostra o sucesso do nosso Carnaval. Foi licitada uma empresa reconhecida no mercado e com larga experiência em eventos nacionais e internacionais de grande porte, e todo o processo foi acompanhado pelo Ministério Público e Procon Estadual. Foi tudo muito transparente. A venda pela internet foi a forma mais democrática que pensamos para a venda. Estamos muito felizes com o resultado", declarou o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As arquibancadas de sábado (7) também já acabaram. Ainda há cerca de 4 mil ingressos nesse setor para os desfiles de sexta (6). Entre os compradores, há muitas pessoas do interior do Estado e também de outras regiões do país, como Tocantins, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A retirada dos ingressos será feita entre os dias 2 e 7 de fevereiro, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, das 9 às 18 horas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.