Padrasto de Chay Suede é encontrado morto em apartamento de Vitória
A mãe do ator capixaba e esposa de João Paulo, Herica Godoy, se pronunciou nas redes sociais a respeito do ocorrido e disse que perdeu mais que um marido
O padrasto do ator capixaba Chay Suede foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (16), dentro de um apartamento, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. João Paulo Godoy era gaúcho e vivia com a mãe do ator há mais de 10 anos, com quem tem uma filha de oito anos.
De acordo com a Polícia Civil, a perícia esteve no local e encontrou uma faixa de jiu-jitsu, esporte que ele praticava, enrolada no pescoço. A mãe do ator e esposa de João Paulo, Herica Godoy, se pronunciou nas redes sociais a respeito do ocorrido e disse que perdeu mais que um marido.
“Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atrás houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade. Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos”, publicou Herica em uma rede social.
O velório de João Paulo Godoy teve início às 21 horas e segue até às 14 horas deste sábado na Igreja Evangélica Missionária Pentecostal, no bairro Solon Borges, em Vitoria. O sepultamento acontecerá no Jardim da Paz, às 16 horas.
Ainda segundo a polícia, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que aguarda a conclusão do laudo cadavérico que vai apontar a causa da morte.