/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Delegacia de Homicídios vai ao "BBB" ouvir declarações dadas por participante do programa

O ex-militar revelou que matou um adolescente durante a operação de invasão no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, enquanto servia o Exército, em 2010

Nenhum
audima
audima
O brother ainda detalhou o momento do disparo Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As declarações dadas pelo brother Luan Patrício no primeiro dia de confinamento no “Big Brother Brasil” chamaram a atenção da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro. O carioca afirmou ter matado um menor de dezesseis anos no Complexo do Alemão, enquanto servia o Exército, em 2010.

Segundo informa o colunista Lauro Jardim, integrantes da unidade irão ao Projac nos próximos dias para ouvir o participante sobre suas declarações. Na ocasião, Luan integrava o 8º Grupo de Artilharia que ocupou as favelas da região.

Ainda de acordo com a publicação, o Exército nega que tenha havido qualquer morte em confronto com esta unidade. O delegado Rivaldo Barbosa, no entanto, quer ouvir os detalhes da história que o brother contou apenas superficialmente diante das câmeras.

As informações são de Lauro jardim.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.