/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte se posiciona cerca de adoção por casais gays: “Sou a favor”

As declarações foram dadas pela cantora durante uma coletiva de imprensa. "Não importa se são dois pais ou duas mães. Se tem amor ali dentro, está tudo certo”

Nenhum
audima
audima
Cantora se mostrou a favor do assunto Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Durante a coletiva de imprensa do Festival de Verão, em Salvador, Claudia Leitte falou sobre adoção de crianças por casais gays. A cantora se mostrou favorável acerca do tema:

“Pra mim não tem coisa de que é gay, negro, branco, pobre, rico. Eu quero que as pessoas sejam felizes, estou à serviço de quem fizer o bem. Quero ver a alegria. Não me importo com a opção sexual. Só quero que promovam o amor”, disse.

Corrigida por um jornalista quanto ao uso do termo “opção” — o correto é tratar como “orientação” —, Claudinha foi pressionada a responder em relação à adoção por casais gays.

“Eu sou a favor da família. Sou completamente a favor do amor, lógico que sou a favor da adoção. Acho perfeito, sensacional que um casal possa dar um futuro diferente à uma criança. Não importa se são dois pais ou duas mães. Se tem amor ali dentro, está tudo certo”, falou.

As informações são do portal RD1.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.