/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após três anos, Reynaldo Gianecchini comenta transplante de medula

Em 2011, o ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, considerado grave pelos médicos. Um ano após o diagnóstico, Gianecchini fez um transplante e ficou curado

Nenhum
audima
audima
Após três da anos do transplante, Reynaldo refletiu sobre o assunto Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando os três anos do transplante de sua nova medula, Reynaldo Gianecchini comentou sobre o assunto no Instagram.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em 2011, o ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, considerado grave pelos médicos. Um ano após o diagnóstico, Gianecchini fez um transplante e ficou curado.

Relembrando a época, o ator desabafou.

— Hoje comemoro 3 anos da minha nova medula,q me fez renascer. Aproveitei pra meditar bastante sobre as transformações constantes nas nossas vidas, naqueles momentos de silêncio e solidão (muitas vezes acompanhados de dor e medo) que nos fazem mergulhar dentro de nós mesmos e adquirir nova consciência pra engatar no trilho certo em busca do que realmente faz sentido. Sim porque quando estamos confortáveis, estamos anestesiados demais pra fazermos as mudanças necessárias. Ampliar a consciência e enxergar a verdade camuflada pelo nosso ego doentinho exige trabalho e coragem. Nosso caminho é longo e só através da vivência do amor é q conseguimos dar o próximo passo.#awaken Love!namaste!
 

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.