/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Publieditorial
Economia

Construtora lança seu primeiro empreendimento moderno e inteligente de 2018

O RED oferece unidades de 2 quartos com suíte e modernos estúdios onde os moradores contam com uma qualificada estrutura de lazer

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Sólida construtora, atuante há mais de uma década no mercado e se destacando por levar sempre soluções inteligentes aos imóveis residenciais e comerciais, lança o primeiro de seus empreendimentos planejados para 2018, o Red Design Residence.

Seguindo a tendência dos grandes centros urbanos do Brasil e do mundo de se viver perto de tudo o que é necessário ao dia a dia e ainda alindo design, conforto e muito estilo o RED oferece unidades de 2 quartos com suíte e modernos estúdios onde os moradores contam com uma qualificada estrutura de lazer e um pacote das mais modernas conveniências a serviço da praticidade e de custos racionais.

Um empreendimento de última geração, de alto padrão, com possibilidade de personalização para tornar a vida de seus moradores uma experiência única de conforto e privacidade.

Localização estratégica e mobilidade.

Morar no melhor do Barro Vermelho é ter acesso fácil ao aeroporto, universidades, grandes avenidas centrais e ainda estar a uma caminhada de todas as facilidades da Praia do Canto, onde tudo acontece em Vitória.

São mais de 500m² de dedicados ao lazer

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Para a diversão e o convívio o Red conta com Salão de festas, Fitness Center, Bike sharing, Espaço Gourmet, Sauna, Piscina, Solariam Espaço Pizza & Grill e Zen Gardem

A última geração de conveniências para a vida moderna nos centros urbanos.

O Red é equipado com Lavanderia de última geração, Wi-fi zone, guarda-entregas refrigerado, sonorização ambiente, preparação para automação residencial e ferramentas compartilhadas e ainda uma loja no terreno com a sugestão de ocupação por um moderno café

Mais que inteligente, consciente sustentavelmente

Com o uso de materiais sustentáveis como madeira de reflorestamento e dispositivos de economia de energia, descarte seletivo de lixo, iluminação nas áreas comuns com sensores de presença, vasos sanitários com sistema dual flux, captação e reúso de águas pluviais entre outros o RED economiza recursos naturais e gera custos racionais de condomínio

Um excelente investimento

Formar patrimônio com ativos como este tipo de imóvel é a certeza de ter as tipologias mais procuradas e com menor índices de vacância do mercado segundo os 29 e 26 Censos do SINDUSCON e da revista Exame.com.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.