/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

VÍDEO | Augusto Carrara ensina como se livrar das 'crenças limitantes' do mundo das vendas

Essas crenças são verdades absolutas, nas quais as pessoas acreditam, devido a repetições e ao forte impacto emocional que elas causam

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/Pexels
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

É comum que os vendedores se deparem com rótulos negativos, como "inconvenientes", "mentirosos", e outros adjetivos, que são as chamadas 'crenças limitantes'. Essas crenças são verdades absolutas, nas quais as pessoas acreditam, devido a repetições e ao forte impacto emocional que elas causam. 

Neste sexto episódio do programa Fatura$mente, o coach de vendas, Augusto Carrara, ensina como se livrar dessas  crenças limitantes que impactam, na maioria das vezes negativamente, na vida e no sucesso do vendedor. 

>> CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO COMPLETO<<

Canal do Folha Vitória

Nos vídeos, que estão disponíveis no canal do Folha Vitória no Youtube, o leitor/espectador acompanha estratégias de vendas e ferramentas desenvolvidas por Carrara em mais de 10 anos de experiência no comércio varejista.

O coach afirma que o conteúdo irá ajudar a melhorar ainda mais o número de vendas, com ferramentas e técnicas já comprovadas no mercado.

Quem é Augusto Carrara

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Nascido em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, Augusto Carrara começou a carreira em uma grande loja de departamento no estado fluminense, mas foi no Espírito Santo que se firmou como um importante nome no setor e apostou na carreira de coach de vendas. Formado em publicidade e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Carreira já treinou mais de 7 mil profissionais nos últimos dois anos. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.