/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Aplicativo do Bradesco enfrenta instabilidade e fica fora do ar

Usuários relatam dificuldades de acesso ao app e ao Internet Banking. Equipe do banco trabalha para resolver problema

Carlos Raul Rodrigues Santos *Estagiário

audima
audima
Foto: Felipe Navega
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O aplicativo do Bradesco apresentou instabilidade para alguns usuários nesta segunda-feira (11). Segundo relatos nas redes sociais, clientes não conseguem acessar o app nem o Internet Banking

O site Downdetector, que monitora o funcionamento de plataformas online, registrou que a falha começou por volta das 15h04 (horário de Brasília), com um pico de 759 notificações às 15h18.

LEIA TAMBÉM: 

Saiba quando começam os voos diretos de Vitória para Santa Catarina

Fórum em Vitória terá presidente do BC, ex-presidente do BNDES e CEOs de grandes grupos

O que está sendo proposto sobre o fim da escala de trabalho 6x1

No Google Trends, termos como "Bradesco fora do ar" e "aplicativo Bradesco fora do ar" tiveram um aumento repentino de buscas, indicando que o problema afetou um grande número de usuários em um curto espaço de tempo.

Em nota, o Bradesco afirmou que o aplicativo para pessoas físicas (PF) apresenta “momentos de intermitência” e que equipes estão trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.

A reportagem do Folha Vitória entrou em contato com o Bradesco, que, por nota, respondeu que "o App Bradesco para PF apresentou momentos de intermitência, que já foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente". 

Carregando...

Aplicativo da Caixa também apresentou instabilidade

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Diversos usuários das redes sociais relataram instabilidade no aplicativo da Caixa Econômica Federal na manhã desta segunda-feira (11).

Por volta de 10h, a plataforma Downdetector, que registra falhas em sites e aplicativos, já havia registrado mais de mil reclamações de usuários. 

Segundo os registros, 48% das reclamações eram por dificuldades no acesso no aplicativo móvel, cerca de 42% por falhas no Pix e 10% por pagamento de contas.

*Texto sob supervisão da editora Erika Santos

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.