/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Procon realizará mutirão para renegociação de dívidas em Vitória

Serão negociadas dívidas a partir de 60 dias de atraso, e os clientes que comparecerem no feirão terão seus casos analisados individualmente

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Marcello Casal/Agência Brasil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O primeiro Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon Assembleia acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro na  sede do poder legislativo do Espírito Santo, Assembleia Legislativa (Ales).

Uma das empresas com presença confirmada, a Dacasa Financeira, oferecerá condições especiais para os clientes fecharem o ano com as contas em dia. Serão realizados 120 atendimentos por dia, um total de 240 consumidores a serem atendidos nos dois dias de mutirão.

A instituição vai negociar dívidas a partir de 60 dias de atraso, e os clientes que comparecerem no feirão terão seus casos analisados individualmente, com atendimentos personalizados, para buscar uma proposta viável de negociação. Nesta edição, o Procon informou que serão atendidos somente os consumidores titulares dos contratos, residentes na Grande Vitória.

“Este é um evento especial por ser o primeiro Mutirão da Assembleia, que tem localização de fácil acesso e deve contar com grande número de consumidores. Vamos trabalhar com condições especiais, pois esta é uma época do ano muito importante para o cliente estar com as contas em dia e recuperar o crédito. Dessa forma, nosso time estará à disposição para ouvir com a devida atenção cada proposta de negociação”, ressaltou o Gerente de Negociação da Dacasa Financeira, Ubiratan Dib Nogueira.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.