/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Levy diz que essência de governo forte é ter diálogo com a sociedade

Ministro diz ter"satisfação para contar com o diálogo e contribuição de inúmeros expoentes do direito para poder estar construindo o futuro do Brasil e pavimentando a estrada do crescimento"

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ministro Levy faz discurso otimista sobre o retorno ao crescimento do país Foto: Agência Brasil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Brasília - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou na manhã desta quarta-feira, 25, que a "essência de um governo forte é ter diálogo com a sociedade e conseguir trazer as melhores cabeças e experiências para construir estruturas sólidas". Durante participação no III Fórum Nacional de Direito e Infraestrutura, em Brasília, ele disse que está trabalhando para expandir o financiamento privado e alcançar novas classes de investidores.

Para Levy, há um trabalho a ser feito para o crescimento do Brasil e para pavimentar a "estrada do crescimento o mais breve possível". Ele ressaltou ainda que "é fundamental saber que isso só se constrói através do diálogo e trazendo as melhores pessoas para se trabalhar com o governo".

O ministro mostrou otimismo ao expressar "satisfação para contar com o diálogo e contribuição de inúmeros expoentes do direito para poder estar construindo o futuro do Brasil e pavimentando a estrada do crescimento o mais breve possível".

Cancelamento

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em um dia tenso para o governo depois da prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS), Joaquim Levy cancelou sua participação na Cerimônia de celebração do Acordo Setorial para a Implementação de Sistema de Logística Reversa de Embalagens em Geral, no Ministério do Meio Ambiente.

A cerimônia estava marcada para as 16 horas, mesmo horário de uma reunião que foi convocada pela presidente Dilma Rousseff.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.