Marcas ÍCONES 2020

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Revista mostra por que marcas se tornaram ícones em seus segmentos

A revista explica a metodologia do estudo, conta com entrevistas, artigos e a tradicional seção “Palavra do Mercado”

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em sua nona edição, a revista Marcas Ícones, em formato impresso e digital, traz mais detalhes da pesquisa de lembrança de marca realizada anualmente pela Rede Vitória em parceria com o Ibope Inteligência. A publicação resgata a história das empresas cujas marcas se tornaram ícones e depoimentos de seus gestores.

Além disso, a revista explica a metodologia do estudo, conta com entrevistas, artigos e a tradicional seção “Palavra do Mercado”, na qual importantes players do mercado publicitário capixaba atestam a importância desse tipo de estudo para as marcas e analisam o atual momento para elas.

Para conferir a edição, clique aqui.




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.