/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Governo investiga Fiat Chrysler e Laboratório Teuto por infrações ao consumidor

Os documentos divulgados não descrevem as eventuais irregularidades que as companhias teriam cometido, apenas citam haver indícios de infração

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Fiat Brasil é investigada por supostas infrações Foto: Agência Brasil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Brasília - O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), órgão da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, instaurou processos administrativos contra as empresas Ser Glass Vidros Blindados, Laboratório Teuto Brasileiro e FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil para investigar supostas infrações ao Código de Defesa do Consumidor. O Laboratório Teuto é alvo de dois processos.

As empresas foram notificadas por meio de despachos no Diário Oficial da União (DOU). Elas têm 10 dias para apresentar defesa. Os documentos divulgados não descrevem as eventuais irregularidades que as companhias teriam cometido, apenas citam haver indícios de infração a trechos do Código que tratam de saúde, proteção e segurança do consumidor.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.