/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Clientes da Vivo ficam sem sinal em São Paulo

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Desde a noite de quinta-feira, 29, clientes da operadora Telefônica Vivo relatam dificuldades para efetuar e receber ligações, bem como a ausência de dados móveis para acessar a internet de seus celulares. De acordo com a Vivo, os serviços foram normalizados às 13h desta sexta-feira.

O problema afetou apenas os clientes do DDD 11, ou seja, da cidade de São Paulo, Região Metropolitana e outros municípios, como São Roque, Bragança Paulista e Itu.

Num primeiro comunicado, a Vivo informou que o problema poderia se estender por 24 horas.

A empresa não deu explicações sobre o que poderia ter causado a falha na rede.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.