/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Em Vitória

Data Business reúne especialistas para discutir varejo e tecnologia

O evento é uma oportunidade para quem busca se manter atualizado sobre as mudanças que estão remodelando o setor

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Data Business Varejo, maior evento de negócios do Espírito Santo, vai reunir líderes para discutir inovações e a transformação digital no varejo, com foco no impacto da tecnologia nas vendas no Estado. 

O encontro acontece no dia 3 de outubro, às 8h, no Cinemark do Shopping Vitória, em Vitória.

Com o tema: “Transformação Digital e Inovações no Varejo”, o evento que reúne líderes na temática, que além do foco também trata sobre o atendimento ao cliente, logística, e a crescente integração entre canais físicos e online. 

Leia também:

> Porto de Vila Velha: ferrovia deve ampliar volume de cargas em 5 milhões de toneladas

> Mercado passa a esperar alta da Selic a 11,75% no fim do ciclo e primeiro corte em julho

> Entenda como fica a agricultura capixaba com o "Estado de Alerta" para seca em vigor.

A temática faz referência ao comércio eletrônico que continua em expansão no Brasil. Em 2024, o varejo online no Brasil deve ultrapassar a marca de R$ 200 bilhões, impulsionado pelo aumento do uso de dispositivos móveis e pela melhoria na infraestrutura logística. 

Segundo o fundador e presidente da Apex, Fernando Cinelli, promover o debate sobre tendências e o futuro do varejo é extremamente relevante. “A atividade é uma das principais forças da economia e tem papel fundamental no desenvolvimento dos mercados regionais onde atuamos”. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ainda conforme o presidente, o varejo capixaba mostra uma força crescente, tendo cases de sucesso como a Wine, Sipolatti, Grupo Coutinho, Grupo Águia Branca e o Shopping Vitória.

"Nosso estado se destaca também no setor de atacadistas e distribuidores, com empresas que têm adaptado suas operações ao mundo digital e ao novo comportamento do consumidor, conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional", finaliza. 

Entre os palestrantes estão Fabricio Coutinho, vice-presidente de Administração e Finanças no Grupo Coutinho; Breno Guedes, Business Unit na Falconi; Eduarda Buaiz, Vice-presidente da Buaiz Alimentos; Raphael Brotto, Diretor Geral do Shopping Vitória; Cláudio Sipolatti, diretor-executivo da Sipolatti e Patrick Schilte, fundador da True Brands.

Completam a lista Clayton Freire, CIO do Grupo Wine; Edimilson Faria, head de varejo da Natura&CO; Luciana Medeiros, sócia da PwC Brasil; Marcelo Tinti, CEO da Divisão Comércio do Grupo Águia Branca; e Juliana Braz, diretora do Grupo Líder.

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.