Evento reúne mil pessoas em Vitória para homenagear os corretores de imóveis
O evento celebrou os 62 anos de atividade regulamentada da profissão de corretor de imóveis
Um evento reuniu mais de mil pessoas em Vitória, entre profissionais do setor imobiliário, familiares, autoridades e convidados especiais, para celebrar os 62 anos de atividade regulamentada da profissão de corretor de imóveis.
LEIA TAMBÉM:
Feira de mulheres empreendedoras reúne artesanato, moda e música em Vila Velha
Crédito imobiliário cresce 63,4% em julho e alcança melhor resultado do ano
Censo mostra aumento no percentual de vendas e valorização do metro quadrado
A cerimônia, que ocorreu no último sábado (31) contou com a participação de Rui Martins, especialista em imóveis em Portugal. O jornalista e apresentador do Balanço Geral ES, Michel Bermudes Auer, foi quem conduziu o evento.
Michel destacou a importância da profissão de corretor de imóveis e a responsabilidade que esses profissionais carregam ao auxiliar milhares de famílias na realização do sonho da casa própria.
Aurélio Cápua Dallapicula, presidente do CRECI-ES, destacou que a celebração não é apenas sobre os 62 anos de regulamentação da profissão, mas também sobre a dedicação e o compromisso de cada corretor que, com ética e profissionalismo, contribui diariamente para a construção de um mercado imobiliário sólido e confiável no estado do Espírito Santo.
Também participaram da cerimônia autoridades de diversos setores, incluindo representantes do governo, empresários e líderes de associações de classe, que reforçaram o prestígio do evento.
Durante a cerimônia, foram realizadas diversas homenagens aos corretores de imóveis que se destacaram por sua ética, dedicação e resultados expressivos ao longo do ano.
Os prêmios e reconhecimentos entregues foram cuidadosamente selecionados para refletir a excelência de cada um.
Jade Olimpo, jornalista e chefe do Departamento de Comunicação do órgão, também reforçou seu sentimento durante a celebração. "É um privilégio apoiar e testemunhar o empenho e a paixão de todos os envolvidos, criando um ambiente de confiança e respeito mútuos, onde cada esforço contribui para o crescimento e o desenvolvimento sustentável do nosso setor."