/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Super Feira Acaps Panshow começa nesta terça; evento deve movimentar R$ 320 milhões em negócios

O tradicional evento do setor supermercadista vai até o dia 19 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Luana Damasceno
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Começa nesta terça-feira (17) e vai até quinta (19), a 32ª edição da Super Feira Acaps Panshow. O evento será realizado no Pavilhão de Carapina, na Serra e reúne cerca de 200 empresas fornecedoras de produtos, serviços, tecnologias e soluções, e mais de 23 mil profissionais do varejo. A expectativa é que sejam movimentos aproximadamente R$ 320 milhões em negócios.

Durante o evento, os expositores vão apresentar lançamentos para o setor de supermercados, de bares, restaurantes, hotéis, mercearias, padarias, postos de combustíveis, lojas de conveniências, açougues, hortifrutis e outros negócios alimentares, com a oportunidade de fechar negócios, estabelecer parcerias e expandir network.

Além da exposição, a programação da convenção conta com palestras, painéis, workshops e oficinas técnicas, totalizando mais de 20 apresentações na área do conhecimento. As principais palestras serão ministradas pelo sociólogo e jornalista Demétrio Magnoli, com o tema “Cenários Econômicos do Brasil e do Mundo”; e pelo consultor e administrador Max Gehringer, com o tema “Gerenciamento de Mudanças”.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O painel “Varejo 4.0 – Transformação digital e novas relações de consumo” conta com a participação do presidente do Conselho da agência Spark, Marcus Buaiz; o professor da Fundação Dom Cabral Christian Manduca; e o gerente de marketing do Extrabom, Yuri Correa.

O superintendente da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), Hélio Schneider, afirma que as empresas direcionam as suas novidades e definem boas condições comerciais especialmente para a Super Feira. “É um evento tradicional, que concentra o que há de melhor no varejo capixaba”, ressalta.

O evento também vai proporcionar oficinas técnicas. Profissionais da área operacional de supermercados e padarias terão a oportunidade de participar de workshops envolvendo temas como pães de fermentação natural, aproveitamento integral dos alimentos, receitas com ovo líquido e cortes de carnes.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

A Super Feira Acaps Panshow terá a presença de empresas que atuam nas mais diferentes áreas como alimentação, tecnologia, bebidas, embalagens e serviços. A lista de expositores inclui nomes como Buaiz Alimentos, Pif Paf, Aurora, Levmais, Saudali, Veneza, Dikmaq, Villoni, Uniaves, Eletrofrio, Paratudo, Coopeavi, Lekker, Kifrango, Selita, Sepé, Frisa, entre outros.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.