/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Haverá um excedente de gás natural a ser comercializado, diz diretor da Petrobras

Em palestra no Rio, o executivo disse ainda que o processo de recuperação da Petrobras adquiriu novo ritmo sob a orientação do presidente Roberto Castello Branco

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/CEISE
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O diretor de Relações Institucionais da Petrobras, Roberto Ardenghy, afirmou que haverá um excedente de gás natural no mercado interno, principalmente, por conta do pré-sal. Como alternativa de escoamento, ele citou a possibilidade de exportação na forma liquefeita.

Em palestra no Rio, o executivo disse ainda que o processo de recuperação da Petrobras adquiriu novo ritmo sob a orientação do presidente Roberto Castello Branco.

"Estamos correndo para entregar o resultado, que já começa a aparecer, principalmente em relação à alavancagem", afirmou Ardenghy.

Ele informou ainda que a empresa em breve colocará em operação o campo de Berbigão, no pré-sal da Bacia de Santos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.