/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Rival Popeye’s chega ainda este ano

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Burger King Brasil vai abrir, no último trimestre deste ano, entre cinco e dez lojas de uma concorrente direta do KFC: a também americana Popeye’s, rede de frango frito que também faz parte do portfólio global do fundo 3G. De acordo com Ariel Grunkraut, vice-presidente de marketing do BK Brasil, a expansão do Popeye’s vai seguir o modelo adotado pelo Burger King desde 2011 e será realizado majoritariamente por meio de unidades próprias, com recursos próprios. No fim do ano passado, a operação brasileira da cadeia de fast-food captou R$ 2,2 bilhões no processo de abertura de capital na Bolsa paulista. O contrato que selou a vinda da rede para o Brasil determina que pelo menos 300 unidades sejam abertas nos próximos dez anos. A Popeye’s já contratou as agências de publicidade Bullett e F.Biz para o lançamento da marca no Brasil. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.