/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Descontos especiais nesse fim de semana no Liquida Anchieta

Com objetivo de promover o comércio do município, o evento é a queima de estoque da estação com descontos que superam os 50%.

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
audima
audima
O objetivo do evento é queimar o estoque e promover a economia local. | Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nessa sexta-feira (07) e sábado (08), acontece o 8º Liquida Anchieta. O evento acontece no ginásio da Vila Olímpica, das 9 às 22h. São roupas, calçados, acessórios e diversos itens com descontos acima de 50%. Em 2017, de acordo com presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Anchieta, Vinícius Alcântara, o evento movimentou mais de R$ 150 mil. “A intenção é queimar todo o estoque e superar os números do ano passado. Acredito que os descontos podem chegar a 80%, pois em novembro iremos promover um novo evento expondo novas coleções e serviços”, destacou.

Ao todo 19 lojas participam dessa edição, que conta também com praça de alimentação com mesas e cadeiras para dar conforto aos visitantes. Além disso, nas duas noites haverá música ao vivo, a partir das 20h. O 8º Liquida Anchieta é realizado pela CDL Anchieta com apoio da Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Turismo.

* Com informações da Prefeitura de Anchieta

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.