/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

#MilkFake: capixabas aderem campanha que distribui milk-shake de graça. Saiba como ganhar!

No 1º dia da ação, o aumento da procura pela loja do Bob's em um shopping de Vila Velha já aumentou. “Muitos clientes vieram aqui comprar um trio e contar para gente que não bebe #MilkFake

Nenhum
audima
audima
Campanha provoca rede de fast-food que adquiriu marca de milk-shake Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após perder a patente do Milk-shake de Ovomaltine para o MC Donald’s, a rede de lanchonetes Bob’s deu início nesta quarta-feira (21) à campanha que dará um milk-shake de 300 ml para quem comprar qualquer trio do Bob's e falar no balcão de atendimento o nome da campanha, "Eu não bebo #MilkFake".  

No primeiro dia da ação, o aumento da procura pela loja da franquia em um shopping de Vila Velha já aumentou. “Muitos clientes vieram aqui comprar um trio e contar para gente que não bebe #MilkFake”, explicou a atendente Juliana Almeida. A hashtag foi criada nas redes sociais, onde clientes dos dois estabelecimentos travaram uma "batalha" em defesa dos produtos.

A funcionária disse também que a avaliação sobre o aumento nas vendas será feito depois do fim da promoção, nesta quinta-feira (22).

Fidelidade

Vendido desde 1959 pela rede carioca de fast-food, o Milk-shake é tradicional entre os clientes do Bob’s. A publicitária Adriana Mendes, de 26 anos, é consumidora frequente da bebida e diz que a troca da marca aumentou a qualidade do produto. “O novo ‘maltino’ utilizado no milk-shake crocante tem mais gosto de chocolate e é menos doce”, sentenciou. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Quanto ao novo produto do MC Donalds, a jovem, que já provou a nova bebida “por curiosidade”, é drástica: “quem não gosta do milk-shake de lá por achar muito doce, como eu, irá continuar achando. O sorvete e a calda utilizados são os mesmos dos outros produtos da lanchonete”.

Lançado no último dia 14 de setembro, o McShake Ovomaltine amplia a atual plataforma de milk-shake do McDonald’s, composta pelos sabores chocolate Kopenhagen, flocos e morango. Todos os produtos são vendidos nos restaurantes e quiosques de sobremesas da rede no tamanho de 400 ml, com preço de R$ 9.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.