Garoto vai sortear até outubro um ano de chocolates para os fãs da marca
Na visão do gerente de Marketing da Garoto, Marcos Freitas, o objetivo da promoção é retribuir a fidelidade do público com a marca capixaba, que completa 94 anos
Para marcar seus 94 anos de história, a Garoto, tradicional fábrica de chocolates localizada em Vila Velha, na Região Metropolitana de Vitória, lança nesta quinta-feira (31) uma promoção com sorteios diários até outubro de prêmios de um ano de chocolates aos participantes. Ao final da campanha, um consumidor levará para casa R$ 50 mil em dinheiro.
Na visão do gerente de Marketing da Garoto, Marcos Freitas, o objetivo da promoção “Todo Mundo Ama Garoto” é retribuir a fidelidade do público com a marca, que faz parte do grupo Nestlé.
“Temos muito orgulho de ser uma marca brasileira que produz chocolates com excelência. Nos preocupamos com cada detalhe, desde o cacau que usamos que é 100% nacional até o sabor inconfundível de nossos produtos. Celebrar 94 anos lançando uma promoção como essa é uma maneira retribuir essa conexão e fidelidade do público com a nossa marca”, afirma Marcos Freitas.
Para participar, basta realizar uma compra no valor mínimo de R$ 20 em produtos Garoto e cadastrar o cupom no site da promoção e receber um número da sorte.
Cada participante poderá ter, no máximo, três números da sorte. Mas o cadastramento só estará disponível a partir desta quinta (31).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O período para participação tem início nesta quinta-feira (31) e vai até as 18h (horário de Brasília) do dia 29 de setembro.
Os sorteios diários de um ano de chocolate vão de 31 de agosto a 5 de outubro deste ano, data em que será conhecido o sortudo que embolsará o prêmio de R$ 50 mil.
Ciclo de investimentos de R$ 430 milhões
A Garoto, que está entre os 10 maiores fabricantes de chocolates do mundo, anunciou um novo ciclo de investimentos de R$ 430 milhões para o biênio 2023 e 2024, com foco na modernização, ampliação de capacidade e expansão de linhas de produção.
>>LEIA TAMBÉM: Garoto faz 94 anos e marca segue tendo a caixa de bombom mais vendida do Brasil
De acordo com a direção da empresa, nas últimas duas décadas, desde que foi incorporada pela Nestlé, a Garoto recebeu cinco novas linhas de produção operacionais em suas instalações.
A empresa conta com mais de 2 mil colaboradores entre diretos e indiretos. O portfólio possui mais de 80 produtos, entre caixas de bombons, tabletes, ovos de Páscoa (em épocas sazonais) e chocolates para uso culinário, como coberturas e pó solúvel.
A Garoto também exporta para mais de 20 países, sendo que entre os principais destinos estão a América do Sul e a América do Norte, além de Europa, Ásia e África.