/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Plenário da Câmara segue com debate sobre a MP da Liberdade Econômica

Depois da votação do texto-base, os deputados terão de avaliar os destaques de bancada, que são pedidos de alteração à proposta feita pelos partidos um a um

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Arquivo/Agência Brasil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os deputados seguem o debate sobre a medida provisória da Liberdade Econômica (MP 881). O plenário terá ainda de avaliar outros procedimentos antes de iniciar a votação da matéria.

Antes, os deputados votaram alguns requerimentos que faziam parte do "kit obstrução" da oposição, como requerimentos de retirada de pauta e adiamento da votação, usados para atrasar a tramitação, já que os partidos são contra a aprovação da matéria.

Parlamentares fizeram novas alterações no texto da Medida Provisória da Liberdade Econômica (881) antes de levar o texto à votação. A ideia do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi excluir do texto a maioria dos pontos que não tinha relação com o assunto da medida provisória original.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.