/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Aeroporto de Vitória ganha máquina de flores

A Flower Machine conta com opções a partir de R$ 8,90 e funciona 24 horas por dia

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quem for recepcionar alguém ou chegar ao Aeroporto de Vitória já pode contar com uma ajuda prática ajuda para deixar os encontros ou reencontros mais coloridos e perfumados. O Aeroporto Internacional Eurico de Aguiar Salles acaba de ganhar um máquina de flores, que tem o funcionamento parecido com um máquina de refrigerantes e foi desenvolvida na Itália. 

Iniciativa pioneira no Estado, a Flower Machine é uma é de uma floricultura  de Curitiba, que já instalou máquina em 27 aeroportos brasileiros, além de shoppings, rodoviárias e outros espaços de grande movimentação. Para fazer a compra, o cliente precisa apenas escolher a flor e passar o cartão de crédito ou débito. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"A Flower Machine disponibiliza 80 buquês de flores nacionais e importadas que podem ser adquiridas com agilidade e segurança.  Em pouco mais de um minuto, o cliente escolhe sua flor, paga no cartão e retira o pedido, com opções a partir de R$ 8,90", detalha Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
Para garantir a qualidade das flores, a máquina possui um sistema especial de refrigeração que consegue simular o mesmo ambiente de uma câmara fria profissional, mantendo os arranjos bonitos e saudáveis por mais tempo. 

"Para chegarmos ao modelo final da Flower Machine, passamos por alguns meses de experiência, estudos e modificações. A nossa grande preocupação era encontrar uma forma para garantir a qualidade das flores, pois elas ficam acondicionadas dentro de uma máquina. Com o sistema de refrigeração exclusivo, conseguimos superar esse problema para oferecer um serviço pioneiro e de excelência. Além disso, a máquina ganhou o recurso da telemetria, tecnologia que possibilita, por exemplo, a gestão e o acompanhamento de necessidade de reposição de estoque a distância", completa Bruno José Esperança.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.