/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Obras e reajustes de pedágio da BR 101 serão discutidos nesta sexta-feira na Serra

A audiência será realizada na Câmara de Vereadores da Serra. O deputado Sérgio Vidigal foi quem propôs o debate

Redação Folha Vitória
audima
audima
As obras realizadas pela concessionária ECO 101 serão abordadas Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Muito tem se discutido em torno do contrato de concessão da BR 101 que corta o Espírito Santo, tanto no que diz respeito ao cronograma de obras quanto aos reajustes das tarifas de pedágio. Diante deste cenário, uma audiência será realizada nesta sexta-feira (15), na Serra.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Membro da Comissão Externa de Fiscalização da Concessão da BR 101 da Câmara dos Deputados, o deputado Sérgio Vidigal foi quem convocou a audiência. Participarão do evento a empresa ECO 101, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), representantes da sociedade, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e do Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
“Temos analisado todos os contratos, calendários e diretrizes desta concessão e temos encontrado alguns pontos que merecem uma atenção especial e precisam ser debatidos, principalmente no que diz respeito ao cumprimento dos prazos para a realização de obras. Recentemente houve um segundo reajuste tarifário e pouco se viu de concreto até o momento. Temos que cobrar o cumprimento do contrato”, comentou Vidigal, proponente deste fórum de debates.

Serviço:

Fórum de debates sobre a Concessão da BR 101 no Espírito Santo
Data: 15 de julho de 2016
Horário: 9 horas
Local: Câmara de Vereadores da Serra

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.