Paralisação dos caminhoneiros

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Para evitar morte de animais, produtores de aves vendem galinha a R$ 1 na Serra

A população rapidamente se reuniu em torno do caminhão com as aves, que são limitadas a 10 unidades por cliente

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Produtores de aves de Santa Maria de Jetibá e Santa Teresa realizam a venda dos animais ao preço de R$ 1 a unidade no bairro Nova Carapina II, na Serra, no fim da manhã desta terça-feira (29). 

A população rapidamente se reuniu em torno do caminhão com as aves, que são limitadas a 10 unidades por cliente com distribuição de senha.

O produtor realiza a venda do frango no preço reduzido para que os animais não morram em decorrência da falta de ração. Foram sete mil aves disponibilizadas para a venda.

Distribuição

Os produtores de Santa Maria de Jetibá se reuniram na tarde do último sábado para realizar um protesto diferente. Em Vitória, em frente à Assembleia Legislativa do Espírito Santo, os produtores doaram frangos vivos e ovos pedindo uma resolução do impasse na paralisação dos caminhoneiros.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.